TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

3 coisas que mudam na hora de morar junto

Depois de algum tempo juntos, a decisão de dividir o mesmo teto é um grande passo no relacionamento. Dormir e acordar juntos, compartilhar bons momentos e ver a relação crescer. No entanto, nem tudo é tão bonito e romântico. Confira uma lista com 3 coisas que mudam quando vocês moram juntos. Para melhor ou para pior.

shutterstock_712301201 – Vocês descobrem todas as manias e hábitos: a bagunça no quarto, a roupa suja jogada no banheiro, a forma de organizar o armário. Pequenas coisas que só se percebe quando se vive junto. Além disso, outras manias ou hábitos podem surgir. Esteja preparada para descobrir algumas que você vai se apaixonar mais ainda e outras que não vai gostar tanto assim.

2 – Na hora da briga não tem para onde correr: agora não tem mais a possibilidade de cada um virar as costas e ir para um lado esfriar a cabeça. No mesmo teto, vocês terão que escolher as brigas que realmente valem a pena e ver como resolver os problemas da melhor forma possível. Por um lado pode parecer ruim, mas ao mesmo tempo ajuda a relação a amadurecer e crescer, reforçando os laços.

3 – Você nunca estará sozinha: bateu um medo depois daquele filme de terror? Ouviu algum barulho na rua? Agora, você vai ter alguém para ajudar e estar junto. Vale também para quanto entrar no chuveiro e esquecer a toalha. Claro que pode bater aquela saudade de estar um pouco sozinha com os próprios pensamentos, mas em momentos assim lembre-se de como é incrível ter alguém para dividir a vida.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!