TIM espaço mulher

Menu

Beleza

3 dicas para cabelo ondulado sem babyliss

Quer mudar um pouco o cabelo e deixá-lo ondulado, mas não tem babyliss? Não tem problema. Confira 3 dicas que vão ajudar.

shutterstock_2095119341 – Chapinha

Um jeito fácil é usar a chapinha como aliada. Basta prender o cabelo na chapinha e deslizá-la sobre a mecha fazendo o movimento de enrolar. Para ajudar a “segurar” as ondas, passe um mousse no cabelo antes de começar.

2 – Tranças

Outra alternativa é fazer tranças no cabelo úmido e secá-las com o secador. Depois do cabelo seco, retire as tranças e finalize com mousse. O efeito fica despojado e moderno, bem tanto em cabelos mais curtos quanto nos longos.

3 – Rolinhos com os dedos

Mais uma forma de ficar com o cabelo ondulado sem usar babyliss é enrolando o cabelo úmido com os próprios dedos. Você deve pegar uma mecha pequena de cabelo e torcer com o dedo, fazendo uma espécie de rolinho. Depois, prenda no topo da canela com um grampo e espere secar.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!