TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

3 erros que você comete ao ser traída

É comum quando, ao descobrir a infidelidade do parceiro, que as mulheres vivam um momento de colapso: isso acontece seja quando a relação já é estável ou quando a história de amor é mais recente. Descobrir que a sua confiança e seu amor foram traídos pela pessoa que você mais confiava e para a qual tinha entregado o seu coração, é uma dor realmente muito forte, que porém, as mulheres traídas enfrentam de forma diferente. Cada pessoa é única e a forma que ela vai reagir não se pode prever.

Mas, de forma geral, é possível saber quais reações devemos evitar se dermos o azar de descobrir o amado com outra:

1. Investigar e perseguir: espiar e seguir seu parceiro não faz sentido. Se você já sabe e já tem a prova da traição, é um ato inútil que serve apenas para te fazer sofrer. Procurar por culpados ou querer saber mais detalhes vai tornar tudo ainda mais difícil de lidar e resolver. Afaste-se do assunto.

shutterstock_2097482532. Culpar a outra mulher pelo fim da sua relação: não deixe a dor te cegar e fazer com que você acredite que a culpa é dos outros, principalmente da mulher com que o seu parceiro está se relacionando. Se tem um culpado na situação, esse é o seu parceiro, era ele que tinha um relacionamento com você e não a amante! Você não precisa virar amiga dela, mas entenda que ela não fez nada com você.

3. Admitir uma culpa que não é sua só para ele não ir embora: você realmente quer mudar você para ficar ao lado de uma pessoa que te traiu? De novo: por mais que o relacionamento estivesse complicado, só tem a culpa de uma traição aquele que efetivamente traiu. Não mude a sua essência afim de (re)conquistar uma pessoa que já demonstrou não te respeitar tanto assim. Caso decida perdoar, reflita bem antes e fuja da responsabilidade pela traição cometida.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!