TIM espaço mulher

Menu

Treinos

4 exercícios essenciais contra a flacidez

A flacidez é um problema que atinge a maioria das mulheres, ainda mais aquelas que não praticam exercícios físicos. Por meio de alguns treinos específicos e bem fáceis, é possível aumentar o tônus, deixando a musculatura mais rígida e minimizando os efeitos da flacidez. Aprenda!

shutterstock_116305930Abdominal
Deite-se com as costas bem apoiadas no chão, as pernas ligeiramente dobradas e os pés presos. Cruze os braços à frente do corpo e levante até o seu limite, com cuidado para não forçar o pescoço. Faça duas séries de 15 repetições.

Agachamento
shutterstock_88068145Fique em pé, com as costas retas, pernas afastadas. Segure um pesinho com as duas mãos. Abaixe-se como se fosse sentar em um banco até que as pernas atinjam um ângulo de 90 graus. Muito cuidado para que o joelho não ultrapasse a linha dos pés. Faça uma série de 15 repetições.

Peitoral
Deite-se shutterstock_174125165com as costas bem apoiadas, as pernas flexionadas, também apoiadas. Segure um peso em cada mão, com os braços estendidos. Baixe os braços com os cotovelos apontando para o chão. Volte à posição original e repita 20 vezes.

Adução
Sente-se em um colchonete com as pernas ligeiramente dobradas e as mãos apoiadas atrás do corpo. Coloque uma bola entre os joelhos. Force a bola com os joelhos, mantenha por 30 segundos e relaxe. Repita 15 vezes.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!