TIM espaço mulher

Menu

Beleza

A hora certa de fazer um tratamento invasivo

Muitas mulheres não estão satisfeitas com os sinais da idade que aparecem no rosto e no corpo. Apesar de ser absolutamente normal, nem todas lidam bem com as marcas do tempo, como rugas e linhas de expressão. Para resolver esse problema nem sempre cremes ou tratamentos leves são suficientes e muitas acabam optando por intervenções mais invasivas.

Cabe a cada uma avaliar a hora certa de fazer esse tipo de tratamento e a Uma avaliação com um cirurgião plástico é a melhor maneira de saber o que é mais indicado para o seu caso. Mas existem sentimentos em comum entre todas as que se veem nesse impasse, confira:

shutterstock_87585493Sempre com cara de cansada
Você começa a se olhar no espelho e se sente com uma aparência cansada mesmo após uma ótima noite de sono? Se você nota que nem a maquiagem ou os cremes do dia a dia te ajudam a melhorar esse aspecto, talvez seja bom consultar o cirurgião para conversar sobre o assunto.

Flacidez no rosto
Se você começou a perceber alterações como flacidez de pele no pescoço, pálpebras e “papadas”, saiba que essa situação não se resolve sozinha. Fica a opção de encarar os sinais de envelhecimento ou partir para tratamentos invasivos.

Mais velha do que realmente é
Você percebe que a aparência externa não reflete a forma jovial como você se sente por dentro, talvez tenha chegado a hora de uma intervenção cirúrgica. Avalie os prós e contras com o seu médico de confiança.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!