TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Alerta: veja alguns sinais de traição

Alguns sinais podem aparecer quando existe traição na relação. É preciso tomar cuidado ao analisá-los e ter cautela com qualquer decisão precipitada. Esses sinais devem servir somente como alerta que algumas coisas podem não estar indo bem e que precisam de atenção.

– Incomodo com chamadas e mensagens. Se ele passa a atender certas chamadas longe de você ou demonstra algum tipo de inquietude ou incomodo, atenção. Se esse comportamento se torna repetitivo, pode ser um sinal de que ele está escondendo alguma coisa.

– Menos sexo. Atenção, menos sexo não quer dizer que a pessoa necessariamente está te traindo. Mas pode ser um indicio se combinado com outros sinais.

– Ele começa a falar muito de outra pessoa. Você começa a notar a presença de outra pessoa nas conversar com o seu parceiro. Ele fala com muito entusiasmo e admiração de uma pessoa nova que você não conhece. Pode não ser nada, mas também pode ser o começo de uma atração.

– Distanciamento. Vocês estão mais distantes, não conversam mais sobre o dia um do outro e a conversa fica mais superficial. Distanciamento nunca é bom. Mesmo que não exista uma traição envolvida, é muito importante voltar a conectar-se com o seu parceiro.

– Sumiços frequentes e inexplicáveis. Ele nunca foi de sumir por horas e você sempre soube onde ele estava. De repente, ele passa a sumir com certa frequência e não dar satisfação desses sumiços. Se existe um padrão de sumiços, alerta vermelho!

– Mentiras e mais mentiras. Ele nunca foi de mentir, mas ultimamente tem mentido com frequência. Se essas mentiras tem relação com os sumiços, fique de olho, é um indício forte de traição.

– Ele já traiu outras namoradas. Se você sabe que ele traiu mais de uma namorada, fique atenta, pois ele pode repetir o comportamento.

– Acredite no seu sexto sentido. Se você tem a sensação de que está sendo traída e seu parceiro está tendo alguns comportamentos listados aqui, alerta vermelho!

Mas não esqueça: todos nós já passamos ou vamos passar por uma situação assim. Saiba que não é o fim do mundo e que você pode e vai se recuperar! Força e bola pra frente.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!