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Barriga chapada em uma semana: é possível!

A gente já sabe que soluções milagrosas e rápidas demais para os nossos probleminhas nem sempre cumprem o que prometem. Mas se você está precisando ver resultados rapidamente, seja para exibir na praia ou para caber em um vestido de festa maravilhoso no final de semana, chegou nas dicas certas. A gente reuniu alguns hábitos que você pode adotar essa semana que irão dar um resultado surpreendente em apenas 7 dias! Confira:

Coma mais vezes
Em vez de três grandes refeições que podem encher sua barriga e sobrecarregar o seu sistema digestivo, coma pequenas e frequentes refeições ou lanches. Coma suas refeições com intervalos de duas ou três horas; elas vão ocupar menos espaço em seu estômago, causar menos expansão, manter o seu metabolismo funcionando e fazê-la se sentir satisfeita. Atenção aos vegetais crus e frutas: eles são ótimas opções para a saúde em geral, mas dilatam a barriga. Por isso é melhor comê-los em pequenas porções, distribuídas ao longo do dia. Prefira alimentos ricos em potássio, que é um diurético natural, o que irá te ajudar a reduzir a retenção de água e o inchaço.

Água, sempre ela
Você sempre precisa beber água para resolver tudo na vida, mas pode ser especialmente importante se você estiver tentando ter uma barriga chapada. Ao beber água, você ajuda seu corpo a manter o equilíbrio de fluidos, para de reter água (uma das principais causas das barrigas inchadas) e sente-se satisfeita, de forma que fique inclinada a comer menos. A água também quebra a gordura em energia e transporta os nutrientes para os músculos, para manter o seu metabolismo. Também é bom lembrar que refrigerantes, bebidas açucaradas, fermentadas e alcoólicas não entram nesta recomendação, não é?

shutterstock_265038359Exercite-se da forma correta
Para ter a barriga chapada, basta fazer abdominais, certo? Errado! Além deles, é fundamental somar exercícios cardiovasculares à rotina de treinos. Nada supera um bom exercício aeróbico na batalha contra a gordura da barriga. O exercício aeróbico é a maneira mais eficaz para queimar a gordura profunda, visceral, da barriga e que, além disso, eles queimam muito mais calorias do que exercícios de resistência ou um regime que combine exercícios aeróbicos e de resistência.

Dê uma forcinha aos efeitos visuais
Manter a postura ereta pode fazer você parecer 5 quilos mais leve e ainda rejuvenesce. Acerte essa coluna, erga a cabeça e jogue os ombros para trás! Além disso, você pode lançar mão de roupas e acessórios que ajudem a barriga a parecer menor, como usar cintos largos e tecidos como algodão, seda ou rayon e misturas de lã leves. Fique longe de tecidos que se agarram como lycra e malhas leves, pois eles tendem a enfatizar cada protuberância.

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