TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Batom quebrou: e agora? Como aproveitar?

Sabe quando você está com um batom novinho pronto para usar e acontece aquele acidente? Ele acaba caindo no chão e quebra, sem dó, nem piedade. Vai jogar fora? Que nada. Existem diferentes maneiras de reaproveitar. Confira:

shutterstock_2540937581 – Tentativa de colagem

Se ele estava inteiro e se quebrou em dois pode ser colado com a ajuda de um isqueiro. Você primeiro aquece o batom que ficou na embalagem, com cuidado para não derreter muito. Depois, coloca a parte que se soltou e pressiona levemente. Para fixar bem, feche e deixe na geladeira por aproximadamente meia hora.

2 – Derreta com a colher

Tire o batom da embalagem original e coloque em uma colher. Com um isqueiro, aqueça a colher e derreta o batom. Depois, coloque em um potinho plástico e pronto. Só levar na geladeira para endurecer e aplicar com pincel nas próximas vezes.

3 – Derreta no micro-ondas

Tire todo batom da embalagem e coloque em um potinho. Depois, leve o mesmo por alguns segundos no micro-ondas. Acompanhe para não esquentar demais. O importante é derreter o batom. Para finalizar, deixe na geladeira e também aplique com um pincel.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!