TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Coisas que aprendemos na terapia de casal

O casamento pode ser uma relação muito difícil e requer muito esforço na maior parte do tempo. Às vezes a terapia pode fazer muito mais que ajudar a resolver problemas pontuais do casal, ela pode até salvar o seu casamento!

shutterstock_198139892– Você dificilmente conseguirá chegar a uma boa resolução de um problema quando estiver irritada. Tente evitar resolver algum assunto quando estiver magoada ou com raiva, pois isso pode estragar qualquer tentativa de reconciliação. Pare, pensei e respire!

– Faça algum tipo de atividade quando você tiver uma questão difícil para resolver. Andar a pé e caminhadas são boas atividades para se fazer quando você precisar falar sobre questões emocionais. Por quê? Os problemas se movem juntos em direção a um objetivo, a fim de abrir emocionalmente e progredir juntos.

– Criar projetos juntos e ir até o fim. Por exemplo: Construir um jardim, limpar de um armário, pintar as paredes ou outros projetos rápidos onde os resultados sejam visíveis. Isso é algo incrível na resolução de problemas, especialmente quando o resultado é alguma coisa que te faz feliz.

– Seu parceiro e a sua família devem ser sua prioridade número um. Isso significa que seu casamento precisa estar à frente de seus amigos, do trabalho ou de qualquer outra coisa. Isso não quer dizer que, não existam outras coisas importantes para você ou que precisa perder sua identidade.

– Você deve pensar em si mesma para salvar seu casamento. Nada disso vai ser fácil, lágrimas irão rolar e muitas mudanças também. Mas precisamos ser duros com nós mesmos e tomarmos decisões importantes para salvar as coisas em que acreditamos.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!