TIM espaço mulher

Menu

Ajuda para casais

Como curtir a folia a dois sem brigas

Carnaval chegando e você está animadíssima para curtir a folia. Mas está em um relacionamento e surge a dúvida: é possível curtir o carnaval a dois sem brigas ou estresses? É sim! Basta que vocês tenham alguns combinados antes e entendam que os problemas podem surgir, mas que é fácil fugir deles. Um evento assim, quando vivido a dois, proporciona risadas e muitas boas histórias para lembrarem juntos. Prazer e diversão são extremamente importantes, pois unem e despertam as afinidades em comum.

Entendam que vocês estarão no meio de muitos solteiros
Sendo assim, é normal e esperado que as pessoas em volta se olhem, paquerem e até tentem puxar papo. Basta que respondam que estão acompanhados e pronto! Sem estresses desnecessários. Se outras mulheres olharem pro seu companheiro, tente não se incomodar! Isso é comum e não deve te aborrecer.

shutterstock_356262170Seja você mesma e não dê espaço para os ciúmes
Vista a fantasia que você quiser e vá para os blocos ou festas que tiver vontade. Não se esqueça que ele também precisa ter essa liberdade. A palavra chave aqui é a confiança: vocês estão juntos e ainda que saiam sozinhos eventualmente, o relacionamento de vocês é forte e não se abalará por isso. Deixe a insegurança de lado.

Mantenha o bom humor
Essencial para que tudo dê certo entre vocês nesse momento de farra é manter um ótimo humor. Aprendam a rir e não saiam se acharem que o humor não vai acompanhar o ritmo da festa.

Aproveitem a diversão
Foquem nas músicas divertidas, na companhia dos amigos em comum ou mesmo apenas um do outro. Divirtam-se e esqueçam do resto – o Carnaval, afinal, serve para isso mesmo!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!