TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Como saber se o amor acabou?

Você está sentindo que o seu relacionamento não é mais o mesmo e que, às vezes, você nem faz mais tanta questão de ter o seu par por perto? Mas quando pensa em terminar te dá medo? Essa é uma situação realmente complicada e é difícil saber se ainda há amor no relacionamento. Saiba que o que sentimos por uma pessoa pode sim mudar ou acabar, da mesma forma que muitos de nós mudamos com o passar dos anos. O comodismo, a luta do dia-a-dia, o estresse, as obrigações e as preocupações são muitas vezes os maiores responsáveis pelo fim de uma relação e destroem sentimentos, como o encanto, a admiração, a atração e por fim o amor.

Será que isso está acontecendo com vocês? Veja os principais sinais de que o amor acabou:

– Falta de interesse: não precisa exatamente ser interesse sexual. O importante é perceber se aquela pessoa já não te faz querer estar por perto ou saber mais dela. Quando amamos alguém nos interessamos pelo que ela faz, sente e pensa. Se não existe mais esse interesse pelo outro, pode ser um sinal importante de que a relação está acabando ou já acabou.

shutterstock_225992140– Mágoas e ressentimentos: problemas antigos mal resolvidos podem minar qualquer amor. Guardar mágoas e sentimentos ruins pode ir minando o que havia de bom entre vocês aos poucos. Portanto, se quer salvar o relacionamento, chegou a hora de passar tudo a limpo.

– Desculpas para não ficar juntos: se você está constantemente evitando ficar com ele, tem algo errado aí. Quando as coisas vão mal na relação a tendência é essa, evitar a companhia do parceiro.

– Tudo é irritante: as coisas em relação a seu parceiro te irritam profundamente. Coisas sem a menor importância te tiram do sério, como a maneira de falar, de piscar os olhos, andar, etc. Esse é um alerta vermelho! Quando amamos alguém, normalmente acontece o contrário: ficamos profundamente bobos pelas pequenas coisas fofas que o outro faz.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!