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Conquiste uma barriga tanquinho com exercícios feitos em casa!

Foto: Unsplush

A barriga tanquinho não precisa ser só um sonho, ela pode tornar-se realidade com alguns exercícios poderosos feitos em casa. O circuito “tanquinho feminino” foi desenvolvido através da personal trainer Tati Paz e vai te ajudar a fortalecer principalmente a musculatura lateral e os oblíquos para acabar de vez com a pochete. No vídeo abaixo você pode conferir o passo a passo da série.

Para iniciar os exercícios, sente-se sobre o chão ou sobre uma caixa e segure uma bola medicinal com as duas mãos, girando o tronco de um lado para o outro. Você também pode aumentar a dificuldade, basta levantar seus pés do chão por cerca de cinco centímetros. Realize de cinco a dez repetições, de acordo com o peso escolhido.

Após isso, segure um disco ou pesinhos na altura do peito e gire energicamente de um lado para o outro, mantendo sempre o abdômen contraído e suas pernas semiflexionadas. Faça 20 repetições dessas rotações.

Para finalizar, deite-se de barriga para cima e com os braços cruzados, levante as pernas a 90° graus e movimente-as de um lado para o outro, mantendo sempre o abdômen contraído. Faça 20 repetições.

Lembre-se que para conseguir obter resultados satisfatórios você precisa de disciplina, perseverança e foco. Força, meninas!

Foto: Unsplush

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