TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Dicas imperdíveis para o beijo perfeito

O beijo é um dos primeiros contatos físicos que realmente conectam o casal. E nada pior do que um beijo ruim, sem vontade, sem química com você. Todo beijo irresistível tem sua marca pessoal e cada uma vai descobrindo uma forma deliciosa de beijar, mas existem algumas dicas ótimas para você aperfeiçoar essa verdadeira arte. Enlouqueça o seu amor com beijos deliciosos!

– Não beije só com a boca: um beijo gostoso tem todo um envolvimento físico junto. Se você está beijando e não sabe onde colocar as mãos isso pode demonstrar insegurança ou desconforto com a situação. Abrace-o, brinque com o rosto ou com os cabelos dele.shutterstock_170151305

– Sorria: em algum momento durante o beijo, dê um sorriso. Isso vai interromper levemente o beijo, deixando-o com gostinho de quero-mais. Fora que é uma surpresa muito gostosa ver o outro feliz com o momento.

– Fale de vez em quando: não precisa interromper o beijo para sorrir, para falar etc. Mas sempre tem aquela hora no amasso que ele está beijando sua nuca ou apenas abraçando. Nesse momento, você pode sussurrar algo bem sensual pra ele e logo em seguida voltar para o beijo na boca. Ele vai pirar!

– Não tenha medo de ousar: ficar na mesmice durante o beijo é chato. Faça movimentos diferentes, não use tanto a língua, explore os lábios… enfim, você pode diversificar o que está fazendo e ir sentindo a reação dele. É uma delícia!

– Não fique só na boca: tome a iniciativa e diversifique. Você pode beijar o pescoço, provoca-lo dando leves lambidinhas na orelha… não tenha medo e beije muito!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!