TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Dicas para escolher o rímel ideal

Qual preocupação você leva em consideração na hora de escolher um rímel? Marca, cerdas ou formato? Confira algumas dicas para não errar na compra, de acordo com o objetivo desejado.

– Para dar volume: cílios volumosos chamam a atenção e destacam bem o olhar. Se esse é o efeito que você deseja, aposte em um rímel com cerdas mais curtas e grossas.

shutterstock_205269895– Para deixar mais curvado: se os seus cílios são mais retinhos, sem aquela curva natural, uma boa opção é investir em um rímel com a escovinha curvada.

– Para deixar mais alongado: cerdas finas e mais durinhas, que lembram um pente pequeno, ajudam a dar a impressão de cílios mais longos.

– Para definir melhor: cílios definidos são possíveis com modelo de rímel com cerdas alternadas e em direções diferentes, no formato escovinha.

– Para deixar os cílios mais separados: o excesso de rímel pode deixar os cílios mais grossinhos. Quem não gosta do efeito deve procurar escovinhas com mais espaço entre as cerdas. Isso vai deixar os cílios mais soltinhos e leves.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!