TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Dicas práticas para não errar no delineador

Não tem nada mais bonito na maquiagem do que olhos bem maquiados e delineados, dando ao olhar aquele visual de gatinho, super charmoso e que nunca sai de moda. Mas nem sempre é fácil acertar o traço, já que há várias técnicas e tipos de rosto e olhos diferentes. Veja dicas fundamentais para não errar!

Olhos grandes
Nos olhos grandes, o traço pode ser grosso, mas precisa estar bem rente à linha dos cílios. Tons escuros ajudam a diminuir a área então aposte no preto para esse delineado.

shutterstock_313951949

Olhos pequenos
Já nos olhos pequenos, deixe para aplicar o delineador só na parte superior do olho, aliado ao lápis bege na linha d’água inferior e muita máscara de cílios em cima. Esse truque ajuda a abrir o olhar e deixar o rosto mais harmônico e equilibrado.

Olhos caídos
Para quem tem os olhos caídos, utilize um traço bem rente ao cílios e suba um pouco o pincel quando acabar a pálpebra. O delineado efeito gatinho é perfeito para esse tipo de olho, já que produz uma sensação de olhos mais puxados para cima.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!