TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Arte & Cultura

Emmy 2017: 5 ótimos motivos para assistir à grande vencedora, Big Little Lies

(Foto: IMDB/Divulgação)

Se você ainda não assistiu à Big Little Lies, grande vencedora do Emmy 2017, principal premiação da TV americana que aconteceu no último fim de semana, é bom ficar esperta porque está perdendo coisa boa.

Com elenco estreladíssimo – entre as protagonistas estão Nicole Kidman e Reese Whiterspoon – a série aborda temas importantíssimos e super atuais, como violência doméstica, estupro, bullying e muito mais. Nada de tramas rasas e bobas, é feita para telespectadoras inteligentes e antenadas.

Quer mais motivos para assistir? Então aí vai:

Vencedora de 8 Emmys

Se você gosta de premiações e de assistir aos filmes e séries que são reconhecidos pela crítica, pois bem. “Big Little Lies” ganhou nada mais, nada menos do que oito troféus no Emmy 2017, maior premiação da TV norte-americana – Melhor atriz em uma minissérie ou filme (Nicole Kidman); Melhor ator em uma minissérie ou filme (Alexander Skarsgard); Melhor atriz coadjuvante em uma minissérie ou filme (Laura Dern); Melhor direção em uma minissérie ou filme (Jean-Marc Vallée); Melhor elenco em uma minissérie ou filme; Melhor minissérie; Melhor figurino contemporâneo; Melhor supervisão musical.

(Foto: Emmy Awards/Divulgação/Invision/AP)

Mulheres fortes e unidas

Em um primeiro momento, você pode até achar que a série trata de mulheres ricas e fúteis. Mas nada disso: são mulheres com histórias diversas e com muito mais camadas do que você pode imaginar à primeira vista. Além disso, ela mostra em diversos momentos a importância da união e da amizade verdadeira entre as mulheres, a famosa sororidade, tão necessária.

(Foto: IMDB/Divulgação)

Mistério e suspense

“Big Little Lies”, em português “Pequenas Grandes Mentiras“, é baseado no livro de mesmo nome, da escritora Liane Moriarty. Se você está esperando por um suspense, prepare-se para se surpreender. Em “Big Little Lies” a gente não sabe nem quem matou, muito menos quem morreu! E ainda assim a história te segura, às vezes sem ar, até o último capítulo!

A trilha sonora

Desde a abertura, com “Cold Little Heart”, de Michael Kiwanuka, passando por muitas músicas de Elvis Presley e o melhor iPod do mundo, da pequena Chloe Mackenzie. Você vai cantar junto, se emocionar e querer ouvir a trilha sonora de “Big Little Lies” sem parar.

 Alexander Skarsgard

O cara é tão gato, que é difícil você acreditar que vai focar com ódio dele. Mas, acredite, em uma excelente atuação, o ator, que faturou um dos Emmys, mostra que é muito mais do que um rostinho bonito. De verdade!

Alexander Skarsgard

(Foto: IMDB/Divulgação)

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!