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Dieta

Enfiou o pé na jaca? Hora do detox pós-Carnaval!!

detox pos-carnaval

A gente avisou para ir com moderação… mas tudo bem, Carnaval é “terra de ninguém”. Faz parte, pelo menos uma vez na vida, abusar. Seja na bebida, seja ca comida, seja nos dois.

Se esse foi o seu caso, o jeito é voltar pra linha seguindo essa super dieta detox durante uma semana, para ajudar na retenção de líquido e hidratação pós-Carnaval. Ela tem baixa ingestão calórica e baixa ingestão de carboidratos, o que ajuda na diminuição de gordura corporal, mas mantém a massa muscular.

É importante que a dieta seja seguida sem “escapolidas” para que o resultado detox seja benéfico e eficaz, caso contrário o ciclo de detoxficação será interrompido pelo consumo de alimentos que são ricos em aditivos e conservantes.

CAFÉ DA MANHÃ

Suco verde (1 folha de couve, 2 fatias médias de abacaxi, 2 pitadas de gengibre, 220ml de água e 1 folha de espinafre)

LANCHE DA MANHÃ

Chá verde com 3 biscoitos de arroz

 ALMOÇO

Salada verde

Legumes refogados

Proteína animal (em média 80g) ou omelete com 2 ovos

LANCHE DA TARDE

Fruta polvilhada com 1 colher de sobremesa de chia

LANCHE DA TARDE 2

Chá natural com 3 damasco seco/2 ameixa seca/8 uva passa

JANTAR

Sopa de legumes com frango desfiado ou carne moída

Sopa (1 batata doce amassada, brócolis cozido, cenoura cozida, beterraba cozida, 100g de frango ou carne moída)

 

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