TIM espaço mulher

Menu

Consulta Astrológica

Feliz ano novo! O outono está chegando

O Equinócio de Outono traz a transição entre o signo de Peixes, o último do Zodíaco, e Áries, o primeiro. Os raios do Sol incidem nos hemisférios Norte e Sul de forma igual (daí o nome “equinócio”) e o dia e a noite se equilibram, tendo 12 horas cada. Este momento de harmonia na Natureza, que dá fim ao Inverno no Norte e ao Verão no Sul, marca o Ano Novo Zodiacal. É como se fosse um Réveillon astrológico, ideal para você começar uma nova fase com o pé direito.

Momento de renovação
Apesar de um grande número de pessoas não ter mais uma experiência profunda do ciclo da Natureza e dos detalhes envolvendo o cotidiano a cada estação em especial, como acontecia no passado, o Equinócio de Outono/Ano Novo Zodiacal tem uma importância cósmica enorme, porque a Natureza renasce, o Norte e o Sul do planeta se equivalem energeticamente e a vida se renova.

shutterstock_151779557Faça um balanço dos últimos 12 meses
Áries, o primeiro da série zodiacal, é o signo que marca a luta pela vida através da sobrevivência biológica. Nele, a alma ainda está envolvida com a necessidade de se afirmar no reino da Natureza, encarando e vencendo as intempéries. A transição para o novo ano pede que você absorva tudo o que viveu nos últimos 12 meses, faça um balanço, jogue fora o que não precisa mais, renove as suas energias físicas e psíquicas e estabeleça novas metas para o próximo ciclo.

O que esperar do futuro?
No plano individual, está claro que o novo ano astrológico pede que você tenha mais coragem e confiança no seu próprio potencial, e o cuidado com a saúde e com o equilíbrio emocional será a base para que possa vencer suas lutas e conquistar as vitórias. Serão tempos de muito trabalho e nada cairá do céu, isso é fato. Mas quem se concentrar de verdade naquilo que deseja para si, tem tudo para ser muito bem sucedido.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!