TIM espaço mulher

Menu

Lifestyle

Feriado à vista! 10 dicas importantes para escolher um hotel

O mês de novembro já está chegando e vem com dois feriados no meio da semana – aquele que as sortudas podem emendar. Se você é uma delas e já está pensando em programar uma viagem, vai adorar essas dicas que o site Decolar criou, com tudo o que é importante considerar antes de reservar um hotel.

Sim, porque muitas vezes essa não é uma tarefa fácil e há uma série de coisas a se levar em conta, além do preço da diária. Todo cuidado nessa hora é pouco, porque se cair em uma roubada, o momento que era para ser de prazer e relaxamento pode acabar virando uma grande dor de cabeça.

Confira:

1. Wi-fi livre

Estar conectado é imprescindível nos dias de hoje! Permite planejar passeios, das notícias aos parentes e, claro, postar selfies nas redes sociais.

2. Café da Manhã

Se o hotel oferece várias opções no café da manhã, sejam elas doces ou salgadas, já ganhou pontos na hora da escolha. Tudo o que a gente quer numa viagem é uma boa mordomia.

3. Limpeza

Estar em um hotel significa não ter que se preocupar nem mesmo em arrumar a cama. O que você quer é sair tranquila e encontrar tudo limpo e organizado quando voltar.

camareira quarto de hotel

4. Localização

Um hotel bem localizado implica economia de tempo e dinheiro para se deslocar durante uma viagem.

5. Serviço 24 horas

Basta uma simples chamada telefônica para ser atendida por uma equipe sempre à disposição. Escolha um hotel que realize todos os seus desejos.

6. Extras grátis

Benefícios extras como piscinas, sauna, academia, quadras esportivas e serviço de massagem são mimos que fazem a diferença na hora de escolher o hotel.

piscina de hotel

7. Minibar

Aquela “geladeirinha” que fica no quarto com diferentes tipos de bebidas pode ser de grande ajuda quando, depois de voltar de um passeio cansada, você quiser uma água geladinha ou um refrigerante.

8. Serviço personalizado

Um dos aspectos que contribuem para a qualidade do hotel é a sensação de acolhimento dada pela cordialidade e predisposição de seus funcionários.

9. Vista

A (bela) vista das janelas e sacadas é outro ponto alto dos hotéis. Nada se compara à possibilidade de admirar paisagens que você não tem no seu dia a dia.

vista de hotel

10. Arquitetura

Há lugares que são uma atração por si só. Hotéis feitos de gelo ou construídos embaixo d’água garantem uma hospedagem fora do comum. Mas mesmo em viagens mais curtas, estar num prédio histórico, como aqueles casarões de Olinda, é uma experiência fascinante.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!