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Nada de preguiça! Hoje é dia de treino novo: plano pernas saradas está no ar!

pernas treino
Publicado em março 7, 2017 pela Redação

Hoje temos um circuito novo daqueles super rápidos e efetivos que você pode fazer em qualquer lugar. E o mais bacana: em pouco tempo esse treino é capaz de deixar suas coxas torneadas!
Como sempre, os exercícios foram preparados pelo nosso personal trainer Tati Paz. O primeiro é um salto combinado com agachamento, o segundo, um salto esquiador (conhece esse?) e, por último, uma flexão hindú (outra novidade!).
Quer ver como fazer?
Comece de pé, em posição de meio agachamento. Dê um salto para frente aterrissando com um pé só e terminando de novo na posição de meio agachamento. Depois, repita o movimento, trocando a perna. Quanto mais rápido conseguir fazer, melhor.
Depois, mantendo a posição realize uma estocada de glúteo (com o quadril bem colocado para trás), seguida de um pequeno salto lateral para trocar de perna. Tome cuidado para que o pé toque o chão voltado para frente e para que os joelhos não girem para dentro. É o mesmo movimento que faz um esquiador.
Na flexão hindu, você começa de pé, com as mãos estendidas e então vai baixando até tocá-las no chão. Então, faz a flexão com os braços esticados e mantendo as costas retas, em postura de cobra, então retoma a posição inicial.
Assista ao vídeo e veja como realizar os movimentos certinho para não se machucar. Lá a gente também dá as dicas de quantas repetições você deve fazer de cada exercício!
Bom treino!

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