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Vamos começar a semana queimando calorias? Treino novo no ar!

Publicado em abril 11, 2017 pela Redação

Quanto mais dinâmico e intenso o treino, mais calorias você queima. E esse é o objetivo do circuito de hoje. Torrar centenas de calorias. Para isso, vamos usar uma wall ball, uma bola com peso, muito usada nas práticas de cross fit e treinamento funcional, que é exatamente o que o nosso personal Tati Paz passa aqui para vocês, toda semana.
Você pode comprar essas bolas em lojas de artigos esportivos, vai usá-las em muitos exercícios se quer seguir adiante com os treinamentos.
Bom, para começar o treino de hoje, posicione-se diante de uma parede e segure a bola contra o peito, deixando os cotovelos para baixo. Nessa posição, faça um agachamento e suba rapidamente, lançando a bola para cima, cerca de 2,5 metros.
wall ball
Para a flexibilidade, abaixe até encostar as mãos no chão e caminhe até chegar na posição de ponte alta. Então volte até chegar novamente com as mãos perto dos pés. É importante manter sempre as pernas estendidas e fazer os movimentos lentamente e com a respiração profunda.
Por último, de frente para a parede (cerca de 1 metro de distância aproximadamente), com as pernas semi-flexionadas e segurando a bola na altura do peito, jogue-a para a parede 5 vezes. Em seguida, a partir de cada lado do quadril, jogue-a para a parede vigorosamente 5 vezes para treinar o abdômen oblíquo.

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