TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Make para o Réveillon na cor de 2018: Ultra Violeta

make reveillon
(Foto: Shutterstock)

Se você é supersticioso certamente acredita que a cor da roupa na virada do ano determina como será a energia dos próximos 365 dias. O branco, que simboliza a paz, é a escolha da maioria das pessoas para roupas. Falando sobre maquiagem, você já pensou em qual cor vai usar na sua make da virada?

A Pantone – autoridade mundial em cores – revelou o tom oficial de 2018: Ultra Violet. A cor transmite originalidade, criatividade e ousadia e promete quebrar paradigmas no mundo da moda. Precisa dizer mais? Se jogue na vibe da Ultra Violet!

Gostou da ideia? Então venha aprender como essa cor tão sofisticada pode aparecer na sua make:

Quem pode usar:
Mulheres de todos os tons de pele podem brincar com várias nuances desta cor e criar um look ousado e com personalidade.
Para não cometer erros e conseguir um visual elegante e moderno evite looks monocromáticos e escolha apena uma região do rosto para abusar do Ultra Violet.

Olhar poderoso

olhos ultra violet

A cor evidencia o olhar e possui uma energia muito forte, use diferentes tonalidades: um roxo mais fechado traz um certo drama, já os tons de lavanda deixam o olhar mais leve e bem adequado aos nossos dias quentes de verão. (Foto: Shutterstock)

Lábios

batom ultra violet

Um batom Ultra Violet é capaz de transformar a maquiagem. Para destacar os lábios sem excessos prefira os de acabamento mate e evite os cintilantes. Se quiser brincar um pouco com as cores tente um contorno em um tom um pouco mais escuro e preencha o centro com outro mais claro (esfume para não ficar marcado). Isso tornará o look mais glamoroso. (Foto: Shutterstock)

Ainda não está confiante para mergulhar de cabeça nessa nova tendência? Vá aos poucos e experimente usar a cor na linha d`água ou que tal um delineado gatinho nos tons do Ultra Violet?

Com certeza você vai arrasar e receber o ano novo cheia de boas energias.

Feliz 2018!!!!

Beauty artist formada em São Paulo com cursos de especialização na Escola Madre, Juliana Rakoza Makeup Lab, Catharine Hill e com grandes nomes da maquiagem. É também designer de sobrancelhas formada pelo Senac e micropigmentadora com certificações internacionais. Apaixonada por beleza, estética e visagismo se mantém constantemente atualizada com as mais modernas técnicas e tendências de maquiagem.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!