TIM espaço mulher

Menu

Ajuda para casais

Melhore a sua vida sexual depois dos filhos

Criança pequena em casa, muitos afazeres e preocupações e o que resta no fim do dia é apenas uma cama para você descansar. Aquele sexo frequente que existia quase toda noite se torna bem raro! Saiba que isso não ocorre somente com você, muitas outras mulheres que se envolvem com filhos e tarefas domésticas acabam indo pelo mesmo caminho.

Para que o casamento não esfrie de vez, confira essas dicas infalíveis para apimentar um pouco as noites de vocês dois:

Divida as tarefas
Pare com a mania de fazer tudo sozinha. Esse é um dos grandes motivos que faz com que a maioria das mulheres fiquem cansadas e indispostas para o sexo. Que tal dividir com seu companheiro as tarefas, porque na verdade são muitas, criança, casa e comida… A divisão das tarefas vai fazer com que os dois fiquem ainda mais unidos e ambos tenham disposição para o sexo.

shutterstock_124299493Esqueça horários
Fazer sexo só nos dias e horários estipulados parece obrigação e não está com nada. Sexo tem que ser feito quando se tem vontade e a qualquer hora. Faça da mesma forma que faziam quando eram namorados …que a todo momento era hora! Claro que, com criança, isso fica mais difícil, mas vocês podem aproveitar a soneca da tarde ou mesmo criar um clima na madrugada.

Relaxe
Mulheres sobrecarregadas de tarefas ficam estressadas e com isso o nível de cortisol (hormônio do estresse) no sangue aumenta, o que pode interferir na libido. Relaxe antes de dormir, pare de se preocupar com tudo aos extremos. Um banho relaxante com massagem é uma boa alternativa. Cuide-se, arranje um tempo para si mesma, a autoestima é muito importante para uma vida sexual saudável.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!