TIM espaço mulher

Menu

Moda

Oscar 2018: os melhores looks do tapete vermelho

(Foto: Divulgação/Oscar.com)

Ontem foi noite da principal premiação do cinema mundial, a 90 edição do Oscar. E tradicionalmente as principais beldades de Hollywood se esmeram para brilhar no tapete vermelho, com looks incríveis (alguns um tanto estranhos, vamos falar a verdade) dos maiores estilistas e grifes de alta costura.
A seguir, selecionamos os looks mais elogiados pelas especialistas das revistas de moda. Confira!

Jennifer Lawrence deixou o ar de princesa de lado para encarnar uma bem-sucedida versão rock’n’roll no tapete vermelho, ainda que vestindo sua sempre favorita Dior. Bordado de maneira original com tachas metálicas foscas (brilho molhado definitivamente não está em alta), o longo com busto modelado ganhou ar ainda mais cool graças às ondas surfer e ao batom vermelho-tijolo. (Foto: Divulgação/Oscar.com)

Toda de azul Bic com maxilaço frontal da Armani Privé, Nicole Kidman sabe muito bem como ousar dentro de uma estética clássica e à prova de erros. Sua fórmula é relativamente simples: simetria da cabeça aos pés, cabelo minimalista, pouca maquiagem. (Foto: Divulgação/Oscar.com)

Zendaya carregou com uma naturalidade que fez toda a diferença o esvoaçante modelo marrom (uma das cores mais temidas) de um ombro só assinado por Giambattista Valli. O proposital excesso de tecido só deu certo porque nenhuma outra cor entrou no mix (a make também respeitou a mesma cartela) e os cabelos foram presos em coque simples no topo da cabeça. (Foto: Divulgação/Oscar.com)

Jane Fonda deu aula de elegância a bordo de um Balmain branco decotado e adesivado na silhueta enxuta. Adepta de longos-coluna com mangas longas para eventos de gala, ela ganha pontos no quesito elegância ao se manter fiel a uma mesma silhueta e penteado: conhecer o que lhe cai bem. (Foto: Divulgação/Oscar.com)

O tomara-que-caia Chanel que alcança o chão em discretas camadas e tem apenas uma corrente de tule com miniflores de miçangas como adorno no busto usado por Margot Robbie é um dos favoritos da premiação, marcada por uma enxurrada de looks brancos e que teve o “menos é mais” como lema. (Foto: Divulgação/Oscar.com)

Gal Gadot brilhou, literalmente, dentro da cota de estrelas que vestiram looks de inspiração art déco graças ao modelo de alcinha com barra de franjas da Givenchy. A harmonia entre o decote profundo e o colar de diamantes tipo sautoir também ajudou a levá-la para a lista de elegantes, e nada como uma leve onda molhada na franja para manter a referência de época do look sem que a atriz pareça saída do tunel do tempo. (Foto: Divulgação/Oscar.com)

Em tempos em que o red carpet se transforma em plataforma de engajamento social e político, mais vale investir em um par de calças (de cetim, combinado a blazer e cinto-laço em tons preciosos da Louis Vuitton) que em mil camadas de panos iridescentes, e é por isso que Emma Stone entra na nossa lista de bem-vestidas. (Foto: Divulgação/Oscar.com)

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!