TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Peeling de diamante: benefícios para sua pele

O peeling de diamante promove uma microesfoliação, com o objetivo de remover as células mortas que ficam na camada mais superficial da pele. O resultado é a estimulação de colágeno com renovação da camada celular. O colágeno é a principal proteína responsável por dar forma, estrutura e sustentação à pele.

shutterstock_210797188O procedimento estético é indicado para tratar manchas superficiais, chamadas de melanoses, que estão localizadas na epiderme, camada superficial da pele. Também é eficaz em cicatrizes de acne, apresentando uma sutil melhora.

Outra indicação do peeling de diamante é para rugas finas, com benefício discreto. Além disso, o tratamento é usado para melhorar o aspecto de estrias, especialmente avermelhadas e mais recentes. A estimulação de novas células age na cicatrização da região.

O procedimento pode ser feito tanto no rosto quanto no corpo. As indicações mais comuns são: facial, para rugas e manchas, rejuvenescimento do colo, das mãos e tratamento mais específico para estrias.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!