TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Arte & Cultura

Perdeu? Então veja aqui como e onde assistir aos filmes vencedores do Oscar

la la land

Tem muito cinéfilo que faz questão de assistir a todos os filmes indicados antes da premiação acontecer, mas nem sempre isso é possível, né? Ou talvez nem todo mundo seja esse tipo de cinéfilo tãao super programado.

Bom, a verdade é que sabemos que muita gente não conseguiu cumprir esse objetivo ou prefere deixar para ver depois, mesmo, já sabendo que ganhou e quem perdeu e pronto. O fato é que a gente fez a parte de ir atrás de onde estão passando os filmes que ganharam os principais prêmios do Oscar deste ano e traz tudo mastigadinho aqui. Com direito a trailler legendado e tudo! Mamão com açúcar, como diriam as vovós.

Então, vamos lá.

Moonlight
O filme já havia arrancado elogios do público por trazer mais representatividade negra à premiação e levou para casa três estatuetas, entre elas a mais importante: melhor filme. Além dela ganhou também por melhor ator coadjuvante, para Mahershala Ali e melhor filme adaptado, para o diretor Barry Jenkins.
O filme é independente e traz a história de um negro que vive em Miami. Ele aborda diversas questões como preconceito e sexualidade.
Onde assistir: O filme ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros e o Netflix anunciou essa semana que estará disponível na programação a partir de maio!

La La Land
O filme ganhou o Oscar de melhor atriz, para Emma Stone, melhor diretor para Damien Chazelle, melhor fotografia para Linus Sandgren, melhor canção original com “City of stars” e também por melhor design de produção.
Onde assistir: O filme também está em cartaz nos cinemas do país.

Manchester à beira mar
O filme de drama Manchester à beira mar recebeu também várias premiações. Sendo de melhor ator para Casey Affleck e melhor roteiro original para Kenneth Lonergan.
Onde assistir: Entrou em cartaz em janeiro, mas está disponível em poucas salas de cinema do Brasil e não tem data prevista para chegar ao Netflix. Porém, pode ser visto em sites (legais) de streaming online.

Um limite entre nós
Quem aí estava louco para saber se a Viola Davis ganharia ou não a premiação da noite? Sim, ela recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no filme “Um limite entre nós”! Sucesso!
Onde assistir: Entrou em cartaz ontem nos cinemas do país.

Zootopia
Já nas animações, Zootopia foi a grande premiada da vez como melhor animação! E quem é que não ama essa dupla do coelho e da raposa?
Onde assistir: Foi exibido nos cinemas por aqui ano passado e ainda não está no catálogo do Netflix no Brasil, mas já pode ser alugado nas plataformas Now, Vivo, YouTube Filmes, Google Play, Sky e Itunes.

O apartamento
Premiado como melhor filme de língua estrangeira, não recebeu a presença do diretor do filme, o iraniano Asghat Farhadi. Ele enviou uma carta ressaltando que não iria a premiação em respeito a todos os imigrantes que podem mais entrar nos EUA, após o banimento dos muçulmanos realizado por Trump.
Onde assistir: Também pode ser visto ainda em algumas salas de cinema e nos serviços on demand das TVs por assinatura Now e Vivo Play.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!