TIM espaço mulher

Machistas não passarão! Tais Araújo, Grazi, Astrid e outras famosas fazem campanha contra assédio

chega-de-assedio
Publicado em abril 6, 2017 pela Redação

Com a hashtag #chegadeassedio, Grazi Massafera, Tais Araújo, Débora Nascimento, Sophie Charlotte, Andreia Horta, Bianca Bin, Astrid Fontenelle e mais dezenas de famosas se uniram contra o assédio sexual em uma campanha no Instagram.
O movimento começou poucos dias depois de uma figurinista da TV Globo acusar o ator José Mayer de assédio sexual em um blog do jornal “Folha de S. Paulo”.
Com as hashtags #ChegaDeAssédio e #MexeuComUmaMexeuComTodas, famosas e anônimas usaram as redes sociais para jogar luz sobre um problema que afeta mulheres por todo o Brasil.

sophie_charlotte
Sophie Charlotte (Reprodução/Instagram)

“Sim, mexeu com uma, mexeu com todas”, escreveu Astrid em seu perfil na rede social ao compartilhar uma foto sua com uma camiseta da campanha. “Hoje daremos mais um passo importante no movimento da sororidade – juntas somos mais fortes! Precisamos nos unificar e falar de assédio no trabalho, que na grande maioria dos casos é silenciado. Não pode!”, afirmou.

astrid
Astrid Fontenelle (Reprodução/Instagram)

Só depois de negar o assédio e quando a coisa começou a ganhar uma proporção que nem ele imaginava – inclusive com apoio da própria TV Globo à campanha -, é que o ator divulgou uma nota em que reconheceu ter assediado a funcionária e pediu desculpas pela atitude.
Que feio, hein.
Estamos de olho! Mexeu com uma mexeu com todas, sim!

ÚLTIMAS NOTAS

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!