TIM espaço mulher

Menu

Lifestyle

“Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” ganha nova versão no Netflix

Foto: Twitter / @WriterRAS

Quem não sente saudades das aventuras da bruxinha mais amada dos anos 90? A série “Sabrina, aprendiz de feiticeira”, que originalmente foi distribuída em 1996, fez parte da infância de muitas pessoas, já que foi transmitida através dos canais Globo, Record e Nickelodeon.

Em seu twitter, o produtor Roberto Aguirre divulgou o pôster e o primeiro teaser da série.

Em seu twitter, o produtor Roberto Aguirre divulgou o pôster e o primeiro teaser da série.

A série ganhará um remake “Chilling Adventures of Sabrina” (O mundo sombrio de Sabrina) em que segue mais a linha dos quadrinhos, no qual a pegada é mais de terror, diferente do seriado exibido na tv, que era mais voltado para comédia. A atriz escolhida para viver a protagonista é Kiernan Shipka, que já interpretou Sally Draper, filha de Don Draper, protagonista da série Mad Men (série de tv de 2007).

A série é uma produção de Roberto Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale (2017), Carrie a Estranha (2013) e Assassino Invisível (2014). Entre os nomes confirmados no elenco estão Lucy Davis (tia Hilda), Miranda Otto (tia Zelda), Richard Coyle (Blackwood) e a atriz Tati Gabrielle (The 100), que vive a vilã Prudence.

A série tem estreia prevista para o dia 26 de outubro de 2018. Bem pertinho do Halloween.

Mal podemos esperar para maratonar!

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!