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Treinos

Sem tempo: treino rápido para secar a barriga

Falta de tempo não é desculpa para deixar o treino de lado. Confira um treino especial para queimar a gordura da barriga. Repita as sérias 3 vezes por semana, sem esquecer de uma alimentação balanceada e reforçada em frutas e verduras.

shutterstock_3198420651 – Abdominal curto com apoio dos pés em 90 graus

Deite de costas no chão. Eleve e flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus em relação ao tronco. Eleve os ombros em direção aos joelhos. Se conseguir, faça com os braços estendidos.

4 séries com 20 repetições cada uma

2 – Plank

Deite com a barriga no chão e as pernas estendidas. Eleve o corpo apoiando na ponta dos pés e nos antebraços, que devem estar flexionados (formando um ângulo de 90 graus). Importante deixar a coluna alinhada. Fique na posição com a barriga contraída.

4 séries de 1 minuto com intervalo de 30 segundos entre elas

3 – Abdominal lateral

Deite do lado esquerdo e mantenha a mão direita estendida à frente do corpo, tocando o chão. O ombro direito e as costas não devem encostar no chão. Eleve as pernas e, com os joelhos flexionados, levante-as em direção ao peito. Volte à posição inicial e repita do outro lado.

2 séries de 8 repetições com 30 segundos entre elas

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