TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Sexo virtual: tudo o que você precisa saber para se divertir em segurança

virtual sex
(Foto: Shutterstock)

O sexo não não deve ser o principal motor de um relacionamento, mas é com certeza uma das partes mais importantes. Por isso, quem vive uma relação à distância enfrenta um desafio extra para fazer a coisa funcionar sem deixar a chama apagar.
Assim, a maioria dos casais recorre ao sexo virtual, ou cibersexo. Maaaasss, todos sabem os riscos de se expor no mundo virtual.
A sexóloga Cátia Damasceno, criadora do projeto Mulheres bem Resolvidas, tem dicas importantíssimas para que o sexo virtual excitante e seguro.

Confiança

Você realmente confia em seu parceiro? Se você o conhece há anos e sabe que ele é uma pessoa estável, você corre menos risco de ter fotos ou vídeos divulgados na rede. Se você sabe pouco, é melhor não arriscar e não mostrar o seu rosto e esconder marcas em seu corpo que possam te identificar.

Escolha um ambiente

Se você usa um laptop, você terá mais chances de escolher um lugar adequado para o seu show privado. Escolha uma iluminação que te favoreça e experimente a velocidade da câmera antes, ligando para uma amiga. Nada pior do que um sexo virtual com o sinal caindo o tempo todo!

Não esqueça da produção

Se você acha que só porque você terá fará sexo virtual deve esquecer a produção, está errada. Você tem que estar na sua melhor forma. Use uma lingerie sexy, opte por cores que ele goste e se favoreça. Máscaras são bem-vindas! Use maquiagem forte para aprimorar seus melhores ângulos, enfatize seus olhos e boca. Deixe seu cabelo solto natural, com muito movimento e não se esqueça do salto alto.

Use as palavras

Você está online, maquiada, produzida, sensual e não sabe por onde começar? Diga a ele o quanto excitada, ansiosa e louca você está para fazer amor com ele. Fale coisas quentes, que o excite e o faça querer voar para onde você estiver no momento. Ter sexo virtual não é só mostrar o seu corpo nu, as palavras também desempenham um papel importante no momento. Palavras eróticas geram hormônios do prazer.

Liberte a sua imaginação

Como não podemos demonstrar fisicamente ao nosso parceiro tudo o que gostaríamos de fazer com ele , é importante que descrevamos através de palavras. Explique detalhadamente quais as partes do seu corpo que você gostaria de beijar, onde você gostaria de tocá-lo ou como e onde gostaria de fazê-lo. É o momento perfeito para recorrer a qualquer fantasia erótica que você tenha em mente e deixá-lo saber.

Cuidados importantes!

O sexo virtual pode ser ótimo, mas é preciso ter cuidado. Não é recomendado praticar esse tipo de interação com alguém em quem você não confie, pois estará arriscando que essa experiência possa ser conhecida por todos. Ou seja, com a tecnologia, em pouco tempo seu vídeo erótico pode parar em algum canal de vídeo público, o que pode gerar sentimentos de frustração, tristeza, decepção e desconforto. Para evitar essa situação, siga as seguintes regras:

-não tenha contato com uma pessoa que tenha características de perseguidor;
-não faça nada sem que se sinta confortável;
-faça com alguém em quem confie, que realmente lhe garanta privacidade. No sexo virtual, no sexo, a confiança e os atos -consensuais são indispensáveis. Você não pode fazer nada sem esse componente;
-certifique-se de que não estão sendo gravados. Você não quer que seus vídeos íntimos acabem caindo em um site pornô, não é mesmo?
-se você está tendo sexo virtual com um estranho, você pode escolher não mostrar seu rosto, ou mesmo escolher um serviço de voz. O efeito da voz pode ser muito estimulante, nem sempre é necessário usar a webcam. Lembre-se de como os dique-sexos faziam sucesso décadas atrás
-se você insistir em preservar fotos ou vídeos, faça isso com extremo cuidado;armazene esse material em uma memória ou um disco rígido externo, onde tudo é super bem guardado.

Você tem a palavra final

É importante, antes de iniciar uma sessão de sexo virtual, levar em conta os prós e os contras que essa atividade pode gerar emocional e mentalmente em você e como isso afetará sua autoestima. Se por algum motivo você não se sentir confortável ou ver que não está funcionando, é importante que você informe a outra pessoa. O ideal do sexo virtual é que vocês dois apreciem essa experiência juntos, que pode dar muito prazer para o casal.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!