TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Tenha orgulho dos seus cabelos crespos

Amanhã é o Dia Internacional da Mulher e não tem nada mais lindo do que a mulher que assume quem ela realmente é. E recentemente, muitas se deram conta disso, já que ostentar os cabelos crespos sem alisá-los e sem tentar “domá-los” vem se tornando cada dia mais comum. Que bom! Afinal, cabelo não é apenas uma questão de moda, é identidade a ser declarada e ostentada de cabeça erguida.

Para você que ainda não teve coragem de se libertar dos tratamentos e alisamentos – mas gostaria muito disso –, a gente fez uma lista de motivos para você se assumir e se orgulhar (muito) do cabelo que tem:

Assumir os cachos tem tudo a ver com a própria identidade
Afinal, a nossa geração cresceu com um conceito de beleza com base em mulheres de cabelos lisos, loiras, magras e de olhos claros. Assumir os cachos é vencer tudo isso, mostrando que existem outras formas de beleza no mundo.

shutterstock_293199389Permita que seus fios sejam mais saudáveis e pare de brigar contra eles
Acredite: passar a usar seu cabelo o mais natural possível é uma libertação. Imagine tudo o que você ganha abandonando chapinha, secador e tratamentos químicos como relaxamento, escova progressiva, marroquina… A saúde dos seus fios agradece e você fica muito mais tranquila.

Não é difícil cuidar dos cabelos crespos, é só uma questão de prática
Se você se pergunta como manter os fios bonitos e naturais, saiba que eles podem sim continuar lindos, basta você descobrir as melhores formas de cuidar deles. Hidratação e corte também são seus maiores aliados, aposte.

A beleza natural existe e está em você
A primeira pessoa que precisa te amar é você mesma – essa frase pode parecer batida, mas é a mais pura verdade. Quando você aceita seus cabelos e os entende como ponto forte do seu look, fica ainda mais atual e na moda, naturalmente linda.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!