TIM espaço mulher

Menu

Uncategorized

Tente desapegar e viva mais leve

Hoje em dia falamos muito em desapego mas, geralmente, é uma idea relacionada a bens materiais. Estimula-se desapegar do que está guardado no fundo do armário ou naquele quartinho da bagunça. Das coisas que não servem mais para nós e podem, eventualmente, ter alguma utilidade para outra pessoa.

Num sentido mais amplo, também é aconselhável desapegar no que diz respeito a pessoas ou eventos que já não fazem parte da nossa realidade. De tudo aquilo que precisamos deixar para trás para seguir em frente. Viver no presente sem o peso do passado ou expectativas para o futuro.

Ao longo da vida, nós acumulamos experiências e conhecimentos. Ao mesmo tempo, moldamos a nossa personalidade com tudo que os outros nos dizem que somos. Desse jeito, acabamos nos afeiçoando às nossas fraquezas porque elas fazem parte de nós.  Talvez seja hora de pensar em desapegar delas também. Tente se livrar das ansiedades desnecessárias, dos erros repetidos e dos medos sem razão. Você vai caminhar muito mais leve, pode ter certeza.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!