TIM espaço mulher

Qual é a importância do beijo na sua vida?

shutterstock_362537195
Publicado em janeiro 15, 2016 pela Redação

Não existe relacionamento sem beijo, certo? Um beijo gostoso no seu companheiro envolve química, paixão, tesão e muito amor. O beijo é socialmente aceito e participa do nosso dia a dia em vários momentos: quando chegamos ou nos despedimos, quando queremos demonstrar carinho, fazer as pazes, quando vamos fazer sexo ou mesmo depois do sexo.

Normalmente, as mulheres gostam e valorizam mais o momento do beijo do que os homens, mas a verdade é que beijar muito é preferência nacional! Veja os benefícios dessa prática tão gostosa e imprescindível em qualquer relação:

Reduz o estresse
Um bom beijo estimula determinadas áreas do cérebro, liberando sustâncias que provocam sensação de bem-estar, ajudando a combater a depressão.

shutterstock_362022482Combate à ansiedade
Beijar o seu amor pode diminuir a ansiedade estimulando o sistema imunológico e protegendo o corpo de doenças.

Limpeza bucal
O beijo provoca a liberação de adrenalina no sangue o que faz que aumente o ritmo cardíaco, e ocorra um incremento de saliva que ajuda a eliminar bactérias da boca.

Melhor tônus muscular
Os beijos profundos e longos melhoram o tônus muscular da língua e dos músculos do rosto, e por cada beijo apaixonado elimina até 2 calorias por minuto.

ÚLTIMAS NOTAS

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!