TIM espaço mulher

Solteira, sim. Sozinha, nunca!! Mulheres que que levam à risca: antes só do que mal acompanhada

mulheres curtindo
Publicado em março 23, 2017 pela Redação

Aquela história de ficar presa num casamento infeliz só por falta de opção já era. Não se encaixa nos dias de hoje. E a sociedade, que antigamente era muito preconceituosa sobre mulheres que eram solteiras, que as pressionava com ideias como: “ah cuidado para não virar titia”, “não faça isso, nenhum homem gosta de mulher assim!” também está mudando.
Por isso, tem muita mulher optando pela máxima: antes só do que mal acompanhada. Sim, solteira por opção. Para curtir a vida, aproveitar a liberdade, priorizar a carreira… ou até achar um cara que a aceite como ela é.
Vale lembrar que estar sem relacionamentos duradouros não é sinônimo de estar sozinha!
As prioridades normalmente e devem ir mudando conforme a vida passa, o amadurecimento irá dar novas perspectivas a vida de cada um, e isso irá promover uma nova prioridade para cada uma.

liberdade
Um outro conceito que cada dia mais esta sendo quebrado é o “príncipe encantado”, ou seja, a busca por alguém perfeito e que irá cuidar de tudo, sustentar, proteger, etc… Hoje muitas mulheres buscam um Grande Parceiro, alguém que impulsiona, esteja do lado, junto e não simplesmente provendo. Alguém que realmente some na vida e que vençam os grandes desafios em conjunto.
Apesar de termos grandes mudanças sociais, as mulheres independentes ainda sofrem muita pressão social e, por isso, ainda tendem a se cobrar para serem perfeitas em tudo que fazem. Mas isso não é possível e pode gerar sofrimento, pois não conseguem dar conta de tudo. Sabemos que ninguém é perfeito, mas, mesmo assim, às vezes é muito é difícil entender isso.
Estar solteira deve ser uma opção de cada uma, o importante é estar bem consigo mesma e não se enganar, pois não ter relacionamentos para evitar sofrimentos também irá gerar sofrimentos, apenas de um tipo diferente. E se este for o caso, acho que procurar uma ajuda para entender melhor o que está acontecendo será uma ótima coisa, pois assim, conseguirá deixar os sofrimentos e se sentir bem.

Timespacomulher-Assinatura-DrYuriBusin

ÚLTIMAS NOTAS

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!